Consciência corporal aliada a uma arte marcial completa e de qualidade.
Lutas e controle físico e emocional sempre caminham juntos. O judô usa a prática esportiva para incentivar a consciência corporal, mental, além da disciplina, respeito e espírito de equipe. Livre-se do estresse do cotidiano, divirta-se e aprenda a usar o seu corpo e mente a favor de seu bem-estar.
Treinos dinâmicos e agitados, contando com aquecimento intenso de saltos, flexões de braços, abdominais e agachamentos.
É uma arte marcial tailandesa. Os benefícios para o corpo fazem o esforço valer a pena: maior flexibilidade, músculos mais definidos e menos gordurinhas – tudo isso num treino para lá de agitado, que já começa com um aquecimento de corrida, polichinelos, saltos, alongamentos, flexões de braços, abdominais e agachamentos.
Reação, defesa e força são os objetivos atingidos no boxe.
Uma modalidade que exige bastante movimentação corporal, reação, defesa e força. O boxe trabalha com reflexos, agilidade, flexibilidade, equilíbrio, percepção corporal, coordenação motora e resistência muscular de braços, pernas, costas e abdômen.
É uma arte marcial japonesa que utiliza técnicas de golpes de alavancas, torções e pressões para derrubar e dominar um oponente. Sua origem, como sucede com quase todas as artes marciais vetustas, não pode ser apontada com total certeza, o que se sabe por certo é que seu principal ambiente de desenvolvimento e refino foi nas escolas de samurais, a casta guerreira do Japão. Contudo, outros levantam a hipótese de ter proveniência sínica, posto que sejam também notadas influências indianas.